A missão de cada pessoa é evoluir sua alma de tal forma que mude o coração do próximo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

É preciso acabar com esse medo de ser tocada lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente para acabar com isso. Eis a questão…

É a posse mais terrível de todas, a escravatura mais completa, aquela que uma obra exerce sobre o seu criador. (…) Se você for um criador não dará a felicidade nem a si nem aos que estão imediatamente à sua volta.

E por isso nada que desesperar também…

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos.

Todas as armadilhas do presente são escolhidas por ti, és tu que lhes dás esse significado e lhes prestas tamanha vassalagem, portanto, és tu o único e verdadeiro responsável por cair nelas, por te afundares numa profunda miséria emocional e por deixares de sentir o que verdadeiramente pode e deve ser sentido.

Seu amor me faz forte, seu ódio me deixa imparável.

Papai, me empreste o carro, tô precisando dele pra levar minha garota ao cinema. Papai, não crio problema.

Mas quando surges és tão outra, e múltipla e imprevista… que nunca te pareces com teu retrato! E eu tenho de fechar meus olhos, para ver-te.

Entre na sua conta Frases