(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Soa maravilhosamente. Um admirável novo mundo. Não há nada disso realmente, há? – Você não acredita nele? – O senhor acredita? – Há sempre um admirável novo mundo – disse Poirot – mas, sabe, só para algumas categorias especiais de pessoas. As felizes. Aquelas que trazem dentro de si mesmas a criação desse mundo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Aprova aos bons, tolera os maus e ama a todos.

Tipo efeito borboleta, tento voltar pra concertar, mas sempre dá alguma treta.

Eu gostaria de ter feito muitas coisas na minha vida, mas não fiz.

Existe um momento na vida de cada pessoa que é possivel sonhar e realizar nossos sonhos…e esse momento tão fugaz chama-se presente e tem a duração do tempo que passa..

Temos tudo que queremos no interior das nossas mentes.

Um homem pode imaginar coisas que são falsas, mas ele pode somente compreender coisas que são verdadeiras, pois se as coisas forem falsas, a noção delas não é compreensível.

Exalaste Teu Perfume e respirei. Agora suspiro por Ti, anseio por Ti! Deus… de Quem separar-se é morrer, de Quem aproximar-se é ressuscitar, com Quem habitar é viver. Deus… de Quem fugir é cair, a Quem voltar é levantar-se, em Quem apoiar-se é estar seguro. Deus… a Quem esquecer é perecer, a Quem buscar é renascer, a Quem conhecer é possuir. Foi assim que descobri a Deus e me dei conta de que, no fundo, era a Ele, mesmo sem saber, a Quem buscava ardentemente o meu coração.

Você quer ver a garota que vive por trás da aura?

Entre na sua conta Frases