Temos sempre tendência a confiar nas pessoas e acreditar no que dizem que são.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Por maior vergonha que tenhamos merecido, está quase sempre em nosso poder o restabelecimento da nossa reputação.

É preciso viver, viver como homem comum entre homens comuns. Só um homem comum pode fazer grandes coisas.

” [Problemas da sociedade contemporânea] A televisão, que mostra sobretudo pornografia, ou violência, tiros, “”mata e esfola””. As mulheres trabalham e não estão ao lado dos filhos que ficam, sozinhos, a ver televisão. Hoje em dia há uma perda enorme de valores.”

É de alma sublime repelir injúrias com benefícios.

Lembre-se: uma vez aceitas, nossas convicções tornam-se ordens inquestionáveis para o sistema nervoso e possuem o poder de expandir ou destruir as possibilidades do nosso presente e futuro.

Você pode sempre sonhar, e seus sonhos se tornarão realidade, mas é você que tem que torná-los realidade.

Eu sou otimista no sentido de que eu acredito que as pessoas são nobres e honráveis, e algumas delas são verdadeiramente sábias. […] Sou um tanto mais pessimista sobre pessoas em grupos.

A solidão, quando é vivida na infância em completa disponibilidade, sem constrangimento, como um estado semelhante ao do primeiro homem e da primeira mulher, tem tendência a tornar-se crónica.

Entre na sua conta Frases