O homem mais sábio que já conheci me ensinou uma coisa que jamais esqueci. E embora eu nunca tenha esquecido, nunca a memorizei também. Então, o que me sobrou foi a memória de ter aprendido algo muito sábio a qual não consigo me lembrar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A amizade é o ingrediente essencial na receita da Vida.

Uma mulher preocupa-se com o futuro até encontrar um marido, enquanto um homem apenas se preocupa com o futuro depois de encontrar uma mulher.

Até eu topar na porta de um pensamento oco, que me tragará para as profundezas, onde costumo sonhar em preto-e-branco.

Se fosse simples anular todas as escolhas de independência, o mundo que você conhece deixaria de existir e o amor não teria significado.

Se o seu coração é absoluto e sincero, você naturalmente se sente satisfeito e confiante. Não tem nenhuma razão para sentir medo dos outros.

Onde não há caridade não pode haver justiça.

Falando em saudade, de novo eu acordei pensando em você. Já faz um mês que não te vejo. Trinta dias que eu acordo pensando em você.

A moderação das pessoas felizes deriva da calma que a boa fortuna dá ao seu temperamento.

Entre na sua conta Frases