O poder dos outros não nos oprime mais do que o exercício do poder próprio. Falsos poderes.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não é tão perigoso fazer mal à maior parte dos homens, como fazer-lhes demasiado bem.

Quem pensa por si, afirma o que sente e materializa as suas vontades, será sempre controverso, mas é precisamente da controvérsia que nasce a mudança, é do desacordo que se dá a evolução da alma.

É difícil encontrar uma sincera. A maioria quer aparecer em cima do cara. É normal, né? O mundo da fama é assim.

Conhecer as mulheres como eu as conheço, não será conhecê-las muito; se elas mesmo se não conhecem! Enfim, Deus, como decerto se lembram, enganou-se a respeito da únicas quem teve de governar, e que tivera o cuidado de fazer com as próprias mãos.

A crítica é fútil, porque coloca um homem na defensiva, e, comumente, faz com que ele se esforce para justificar-se. A crítica é perigosa, porque fere o precioso orgulho do indivíduo, alcança o seu senso de importância e gera o ressentimento.

É difícil fazer alguém sorrir, assim como é fácil fazer chorar.

Fino artista chinês, enamorado nele pusera o coração doentio em rubras flores de um sutil lavrado, na tinta ardente, de um calor sombrio.

Disforme, lançava-me sobre estas formosuras que criastes.

Entre na sua conta Frases