Os homens que só pelo seu esforço não são capazes de ganhar a estima dos outros nem a de si próprios, procuram elevar-se opondo aos defeitos dos vizinhos os defeitos que por acaso não têm.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Sentir o amor das pessoas que nós amamos é um fogo que alimenta a nossa vida.

Uma convicção é mais uma forma de estarmos com os outros do que conosco ou os argumentos que tivermos.

Nós temos medo do que queremos. Vivemos todos em Corroios, não temos palhaços de louça nas prateleiras, temos dentro da cabeça.

Porque é pela qualidade da fruta que sabemos se uma árvore é boa ou não presta.

Sinceros? Quantos gramas de verdade é que a nossa sinceridade pesa?

Onde foram parar os homens com H da vida? Está faltando homem com pegada. Está faltando homem que assuma seus afetos, homem que se apaixone e que se dane o que os outros pensem, o que a sociedade aplauda ou condene. Está faltando homem. Homem que agüente as conseqüências de seus desejos, que defenda as razões de seu coração.

“Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes. Não tenha medo da vida, tenha medo de não a viver intensamente.”

A maior glória em viver não está em nunca cair, mas em levantarmos cada vez que caímos.

Entre na sua conta Frases