(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Repetir para aprender, criar para renovar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Temos que ter cautela sobre a facilidade com que invadimos a alma dos outros. Quem nos autoriza a falar com tanta ligeireza dos outros? Nenhuma cidadania me pode dar esse direito de falar em público sobre a intimidade de seja quem for. Podemos discutir casos gerais, princípios, ideias, mas não temos o direito de trazer para o jornal os assuntos da alma e do coração de qualquer cidadão.

Ócio: uma quinta-modelo na qual o Diabo experimenta as sementes de novos pecados e cultiva os vícios de primeira necessidade.

Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus.

Versículo Bíblico, 1 João 4:7

Vai ver a gente não conhece o amor direito

O amor!… diz bem… É bem triste recordá-lo; mas o ridículo manda sufocar as expansões de um coração que não envelheceu ainda. Dizem que os cabelos brancos são veneráveis. Se o são, é só nos patriarcas, nos profetas, e nos apóstolos.

Existe no nada essa ilusão de plenitude que faz parar a vida e anoitecer as vozes.

Onde anda esse corpo que me deixou morto de tanto prazer…

Transporta-me, de vez, numa ascensão ardente.

Entre na sua conta Frases