O escravo constrói o seu orgulho em função do ardor do patrão

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se o desenvolvimento da civilização é tão semelhante ao do indivíduo, e se usa os mesmos meios, não teríamos o direito de diagnosticar que muitas civilizações, ou épocas culturais – talvez até a humanidade inteira – se tornaram neuróticas sob a influência do seu esforço de civilização?

Onde está o seu pensamento, aí está sua experiência; conforme o homem pensar, assim será ele; aquilo que receei aconteceu-me; pense e enriqueça;visualização criativa para o divertimento é lucro; como encontrar amigos sendo quem você é.

O erro acontece de vários modos, enquanto ser correto é possível apenas de um modo.

Um homem sem amigos é um homem sem poder.

Egoísmo, Egocentrismo, e o individualismo nunca foram defesas saudáveis, e nunca foram o baluarte dos saudáveis das pessoas saudáveis e livres; mas das pessoa doentes.

O PC e a internet serão fundamentais. Eles ainda não chegaram lá, mas estamos certamente no caminho, e será assim como o automóvel.

Tá na hora de mudar

casa, hobbies, cinema, TV, rádio, e a pergunta POR QUÊ?

Entre na sua conta Frases