(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O sábio envergonha-se dos seus defeitos, mas não se envergonha de os corrigir.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O amor não é saudável, o amor não é razoável, o amor não é sensato. O amor é para ser aquilo que não tem razão, aquilo que não explicação, aquilo que te tira da tua mão.

Os homens entendem-se pelas palavras, e eu gosto de quem não está a fazer uma grande mastigada de palavras bonitas para dizer o que se diz em duas palavras. (…) Eu gosto da franqueza, e a gente muitas vezes perde por falar demais e falar de menos.

Fizeram um enorme escarcéu por causa disso, como se fosse para impedir a investigação. Não é. É para impedir a divulgação prematura de fatos não apurados.

A mentira tem o privilégio de poder se expressar com muito mais brevidade do que sua refutação.

Mas a convivência é feita também de silêncio, e distância.

Eu me sinto honrado por ter sido escolhido pelos céus para ser invencível.

Passamos muitas vezes do amor à ambição, mas nunca regressamos da ambição ao amor.

E foi pra rua procurar o que não tinha achado por aqui. Talvez só procurasse alguém pra amar ou talvez uma missão pra cumprir. Vaga sem direção, anda com uma só função. Vender, comprar, cheirar, fumar, viver, morrer em vão.

Entre na sua conta Frases