Conte-me e eu esqueço. Mostre-me e eu apenas me lembro. Envolva-me e eu compreendo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A conclusão da observação da natureza humana pelas lentes do Big Brother é a seguinte: toda mulher é chata e todo homem é bobo.

O problema é seu. Eu não teria orgulho de ter um filho como você.

Vai, minha tristeza e diz a ela que sem ela não pode ser. Diz-lhe numa prece que ela regresse porque não posso mais sofrer.

A beleza é uma tirania de curta duração.

Por mais que me alegre com sua presença, a vida que ele leva me deixa mó tensa.

Não sei se é rebeldia, mas não vou tolerar.

Sem você, eu não consigo mais dormir

A aviação e o rádio nos aproximou. A própria natureza dessas coisas é um apelo eloquente à bondade do homem, um apelo à fraternidade universal, a união de todos nós. Neste mesmo instante a minha voz chega a milhares de pessoas pelo mundo afora. Milhões de desesperados: homens, mulheres, criancinhas, vítimas de um sistema que tortura seres humanos e encarcera inocentes. Aos que podem me ouvir eu digo: não desespereis! A desgraça que tem caído sobre nós não é mais do que o produto da cobiça em agonia, da amargura de homens que temem o avanço do progresso humano. Os homens que odeiam desaparecerão, os ditadores sucumbem e o poder que do povo arrebataram há de retornar ao povo. Sei que os homens morrem, mas a liberdade não perecerá jamais.

Entre na sua conta Frases