O bem que fizemos na véspera é o que nos traz a felicidade pela manhã.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era para sempre, sem saber que o para sempre, sempre acaba.

Outros diziam: “Ele é Elias”.
E ainda outros afirmavam: “Ele é um profeta, como um dos antigos profetas”.

Versículo Bíblico, Marcos 6:15

Hoje, eu vou gritar mais forte a sorte que a gente tem de ser feliz sem ser refém

Boa noite meus amigos. Começamos mais uma vez invocando a santíssima Virgem Maria e o Santo Padre Pio de Petrelcina para que roguem a Deus que nenhuma injustiça se cometa nesse programa.

Isso é o que caracteriza fundamentalmente a mulher: ela é o Outro dentro de uma totalidade cujos dois termos são necessários um ao outro.

Na sola do pé que bate um coração vagabundo, porque a rua fica lá e ela e o coração do mundo, vem pra mim (vem), seja minha porque eu sou seu, a rua reina mais que o rei da roupa que o rato roeu, linda, menina da pele preta ou marrom seja asfaltada ou de barro se eu tô com ela tá bom..

Incrivelmente incrível

O comportamento ético do homem deve basear-se eficazmente na compaixão, na educação e nos laços sociais, e não necessita de base religiosa. Triste seria a condição humana se os homens precisassem de ser refreados pelo temor do castigo ou pela esperança da recompensa depois da morte.

Entre na sua conta Frases