Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Não sei o que posso parecer para o mundo, para mim mesmo, porém, parece ter sido somente como um menino que brinca à beira do mar, tendo me distraído me encontrar vez por outra um seixo mais liso ou mais bonito que o comum, enquanto o imenso oceano da verdade se estende à minha frente, inteiramente desconhecido.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Só os grandes homens podem ter grandes defeitos.

Aqueles que não têm coragem de olhar para dentro de si mesmos nunca corrigirão as rotas da própria história.

Conhecer as mulheres como eu as conheço, não será conhecê-las muito; se elas mesmo se não conhecem! Enfim, Deus, como decerto se lembram, enganou-se a respeito da únicas quem teve de governar, e que tivera o cuidado de fazer com as próprias mãos.

Quem só tem o espírito da história não compreendeu a lição da vida e tem sempre de retomá-la. É em ti mesmo que se coloca o enigma da existência: ninguém o pode resolver senão tu!

Eu era feliz e não sabia.

Sim, curvo-me ante a beleza de ser às vezes zombo de mim mesmo ao término de uma inteligente e aguçada constatação. Ermitão do insólito, poeta da dúvida entretanto duvido a dúvida por ser dúvida fruto de uma premissa lógica mas nego, afirmo e não duvido de nada prisioneiro sem grade desse silêncio eterno.

Temos problemas maiores que seu ego frágil.

Não é força que se pede a um canoeiro. O segredo está no ritmo dos remos, batendo num mesmo compasso na superfície da água.

Entre na sua conta Frases