No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero, por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, de te desejar o bem. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os anos encarregar-se-ão de apagar tudo o que julguei ser certo e nunca foi, para ficar apenas o que aconteceu e, por fim, até isso ser também esquecido.

Mas de vez em quando eu tenho a sensação de que eu vou voar

Se te é impossível viver só, nasceste escravo.

As nossas melhores ideias vêm dos outros.

Os rapazes querem ser fiéis, e não sabem# os velhos querem ser infiéis, e não podem.

Quase todos nós percorremos um longo caminho. Fomos de um mundo para o outro, que era praticamente igual ao primeiro, esquecendo logo de onde viéramos, não nos preocupando para onde íamos, vivendo o momento presente.

Boca calada não entra mosca

A fé vai salvar as pessoas, que se apegam sempre a esse sentimento, mesmo que em última instância. Se você está passando por problemas, não diga a Deus o tamanho deles. Mostre aos problemas a força de Deus!

Entre na sua conta Frases