(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Não preciso de príncipe encantado para ter um final feliz.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A verdadeira liberdade é a do nosso espírito,que pode, conhecendo as leis que regem a vida,tornar-se livre.

De sua mão já trêmula gravado o alheio crime, e a voluntária morte. E por todas as partes repetido o suspirado nome de Cacambo.

Mas triste de quem se sente magoado de erros em que não pode haver perdão, sem ficar na alma a mágoa do pecado.

O tempo faz com que deixe de haver diferenças entre a verdade e a mentira. Aquilo que aconteceu mistura-se com aquilo que eu quero que tenha acontecido e com aquilo que me contaram que aconteceu. A minha memória não é minha. A minha memória sou eu distorcido pelo tempo e misturado comigo próprio: com o meu medo, com a minha culpa, com o meu arrependimento.

Não coloques a felicidade nas ilusões do mundo mas nas verdades espirituais do universo. Elas te levarão ao estado de felicidade interior que nada poderá destruir.

Não há nada a temer, da morte. Nada a temer. É o maior desafio que temos. Se se lembrarem de que não vivemos para sempre, poderão virar-se para a pessoa ao seu lado e não esperar, mas dizer: ‘Você é formidável. Obrigado por ser você’

Se perdoares, perdoarás com amor;

Tudo pelo amor, e que se dane o mundo.

Entre na sua conta Frases