Tu és o Rei onipotente. Santo Pai, Rei do céu e da terra! Tu és o Trino e Uno Senhor e Deus, Bem universal! Tu és o Bem, o Bem universal o sumo bem, Senhor e Deus vivo e verdadeiro!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Mulher projeta o futuro no primeiro encontro, o depois vem antes. A realidade disputa corrida com sua idealização. Quando namora já pensa se ele serve para casar. Quando casa já pensa se ele serve para cuidar dos filhos. Por sua vez, homem é de alma retroativa; quando namora e casa, só lembra a sua mãe.

Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar.

Quando o vento contrário 

As palavras são como parafusos, porcas e chaves de fenda. No caso da crônica, a palavra errada vem da pressa e você vai descobrir se é a chave Philips ou a chave tetra que vai abrir aquele significado. Essas chaves são as palavras. Meu interesse na literatura é este: a literatura como chave para entender o mundo e chave para explicar o mundo.

Os contrastes e as contradições que podem coexistir pacificamente e com permanência dentro do mesmo crânio, arruínam todos os sistemas políticos, optimistas e pessimistas.

Se apaixone por alguém que te faça rir dos seus próprios erros, que te aceite do jeito que você é.

Sob o alpendre
o espelho copia
somente a lua.

Eu, agora – que desfecho! Já nem penso mais em ti…

Entre na sua conta Frases