A coragem vem da fé.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Existem várias formas de pobreza. E há, entre todas, uma que escapa às estatísticas e aos indicadores numéricos: é a penúria da nossa reflexão sobre nós mesmos. Falo da dificuldade de nos pensarmos como sujeitos históricos, como lugar de partida e como destino de um sonho.

Nossos mestres construíram essa cultura. Agora, o mínimo, é a gente fazer com que a estrutura não desabe.

A pessoa que escreve para os tolos sempre tem a certeza de ter um grande público.

Às vezes ficamos mais presas a um amor quando ele termina do que quando nos mantemos na relação.

A felicidade é um estado demasiado constante, e o homem, um ser demasiado mutável para que convenham um ao outro.

Para se conhecer a si mesmo é preciso conhecer os outros.

As pessoas dizem que Lady Gaga é uma mentira, eles estão certos, eu sou uma mentira. Mas todos os dias eu mato para tornar isso verdade.

O sucesso não vale nada se não temos alguém para partilhá-lo.

Entre na sua conta Frases