Arriscar-se no sentido mais amplo é precisamente tomar consciência de si próprio.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Um homem sozinho não consegue mudar o mundo, mas pode começar. Se eu começar deste lado e tu desse, chegará o dia em que nós vamos encontrar e aí não seremos dois, seremos todos aqueles que eu e tu conseguimos inspirar.

Pessoas brandas também alojam monstros nos recônditos de sua psique.

O homem que descobriu a liberdade voltou para casa e fechou-se na cama.

É a noite, é a morte, é um laço, é o anzol.

Esvazie sua xícara primeiro, só então você poderá provar meu chá. Afinal de contas a utilidade da xícara está em poder esvaziar-se. Abra sua mente para receber novas idéias.

Vocês são o sal da terra. Ora, se o sal perde o gosto, com que poderemos salgá-lo? Não serve para mais nada# serve só para ser jogado fora e ser pisado pelos homens.

O seu amor, a sua ternura, eram apenas um sonho. Mas valeria a pena aceitar sonhar um amor que queremos viver na realidade?

O dinheiro não é importante… Deus é importante, o céu e o ar são importantes. O dinheiro não é nada. Serve apenas para tornar o homem escravo.

Entre na sua conta Frases