(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O momento é sempre adequado para fazer o certo!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O amigo: um ser que a vida não explica que só se vai ao ver outro nascer, e o espelho de minha alma multiplica…

Muitas meninas dão mais importância ao trabalho e a certos ideais de beleza do que à saúde. É um erro. Sempre me alimentei bem. Não abuso, mas jamais passaria fome por causa de um trabalho.

Tenho de procurar nas estrelas aquilo que me é negado na Terra.

E sofrer mais que todos, no final sem o consolo de ter sido bom…

Se tivesse sido possível construir a torre de Babel sem a escalar até ao topo, ela teria sido permitida.

Já me não entendo com essa gente dos comboios suburbanos; esses homens que homens se julgam e que, no entanto, como as formigas, estão reduzidos, por uma pressão que não sentem, aos hábitos que lhes criam.

Humilde é a pessoa que não afasta de si a crença do Infinito, a realidade das suas pequenas pegadas na vida – e não aquela que se desmerece, que insulta o seu corpo e a sua alma, que se enfurece contra si mesma. Aceitar a sua humilhação é consentir na humilhação do seu próprio Deus.

Isso não ocorre com gente, mas com fogão, sapato, geladeira. Gente não nasce pronta e vai se gastando; gente nasce não-pronta e vai se fazendo. Eu, no ano 2013, sou a minha mais nova edição (revista e, às vezes, um pouco ampliada); o mais velho de mim (se é o tempo a medida) está no meu passado, não no presente.

Entre na sua conta Frases