(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A árvore aceitou os desígnios da vida que lhe pediam serviço. Mas, quando se acreditou definitivamente despojada, notou que a divina providência a revestiu de folhas e flores novas, ao toque da primavera.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Como ambição de vida buscar uma cartola um cordão e uma diva sonhei alto e desci pro asfalto e tentei. Burro e inexperiente eu errei mas quando eu for morrer de vez me acorde, por favor.

Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, é a sua sensibilidade sem tamanho.

Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus.

Não faltou amor, não da minha parte.

Conte a sua idade por amigos, não anos. Conte sua vida por sorrisos, não lágrimas.

Como leitor, o que eu gosto é de ler e dizer, bolas, é exatamente isto que eu sinto e não era capaz de exprimir. Quando um livro me ensina a explicitar emoções que eu sinto, esse é um livro bom.

A história se repete. Esse é um dos horrores da História.

Pintara os olhos belos que trazem nas mininas o Minino que os seus neles cegou# e os dourados cabelos em tranças d’ouro finas a quem o Sol seus raios abaixou# a testa que ordenou natura tão formosa# o bem proporcionado nariz, lindo, afilado, que a cada parte tem a fresca rosa# a boca graciosa, que querê-la louvar é escusado# enfim, é um tesouro: os dentes, perlas# as palavras, ouro.

Entre na sua conta Frases