Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Ah… mas quem sou senão uma formiguinha das menores, que anda pela terra cumprindo sua obrigação!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O amor é uma agonia. Vem de noite, vai de dia. É uma alegria, e de repente uma vontade de chorar

Bem, embora eu não acho que nenhum de nós sabe algo realmente bonito e bom, eu estou melhor do que você está. Bem, você não sabe nada e pensa que sabe# enquanto eu nem sei, nem quero saber.

Vocês que fazem parte dessa massa… a margem do que possa parecer… e ver toda essa engrenagem… já sentem a ferrugem lhe corroer. Oh! vida de gado, povo marcado, povo feliz!!!

Tensos pela corda luminosa. Que pende invisível e cujos nós são astros queimando nas mãos. Subamos à tona do grande mar de estrelas onde dorme a noite subamos!

Ditoso seja aquele que somente se queixa de amorosas esquivanças; Pois por elas não perde as esperanças de poder nalgum tempo ser contente.

Não odeies o teu inimigo, porque, se o fazes, és de algum modo o seu escravo. O teu ódio nunca será melhor do que a tua paz.

Você que inventou a tristeza, ora, tenha a fineza de ‘desinventar’.

Não julgue a maneira que demonstro meus sentimentos. É estranho, é diferente, mas é verdadeiro.

Entre na sua conta Frases