Ah… mas quem sou senão uma formiguinha das menores, que anda pela terra cumprindo sua obrigação!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Amor? Ah, aquilo que sinto por tudo o que me faz bem… sim, eu sei o que é!

Presume-se que a mulher deve esperar, imóvel, até ser cortejada. Mais ou menos como a aranha espera a mosca.

“””Pais brilhantes dão presentes materiais para seus filhos, mas não os estimulam a ser consumistas, pois sabem que o consumismo pode esmagar a estabilidade emocional, gerar tensão e prazeres superficiais. Os pais que vivem em função de dar presentes para seus filhos são lembrados por um momento. O país que se preocupam em dar a sua história aos seus filhos se tornam inesquecíveis.”””

Mas essa é a vida. Às vezes
você tem que aprender a nadar
sem salva-vidas.

Sempre que fizer algo, mesmo que ninguém venha a saber, faça como se o mundo estivesse olhando para você.

As pessoas são capazes de me matar por amor, pois toda a gente quer tocar-me, quer abraçar-me, etc. E eu tenho de ser protegido das pessoas que são minhas fãs, que são minhas admiradoras e fonte de muita força.

O temer a morte, senhores, não é nada mas achar-se sábio quando um não é# pensar que se sabe o que um desconhece. Ninguém sabe se a morte pode ou não pode ser a maior de todas as bênçãos para um homem, mas os homens temem como se soubessem qual é o maior dos males.

Uma grande reputação é talvez mais incómoda que a insignificância pessoal.

Entre na sua conta Frases