Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

A caridade é o amor, é o sol que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando, nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Como a luz numa masmorra faz visível todo o seu horror, assim a sabedoria manifesta ao homem todos os defeitos e imperfeições da sua natureza.

O bom marido nunca deve ser o primeiro a adormecer à noite, nem o último a acordar pela manhã.

Amamos A, amamos B, amamos C, e por alguns nem era amor, e sim entusiasmo, e sabe-se lá de quantos entusiasmos somos capazes.

Você se sente bem, você se sente mal, e esses sentimentos borbulham do seu inconsciente, a partir do seu próprio passado. Ninguém é responsável, mas você. Ninguém pode irritar você, e ninguém pode fazê-lo feliz.

O louvor não merecido embriaga como o vinho.

Não creia no que os seus olhos lhe dizem. Tudo o que mostram é limitação. Olhe com o entendimento.

Muitas coisas sonhei, momentos vivi.

Somos em geral demasiadamente prontos para a censura, e demasiadamente tardos para o louvor: o nosso amor-próprio parece exaltar-se com a censura que fazemos, e humilhar-se com o louvor que damos.

Entre na sua conta Frases