Papagaio que acompanha joão-de-barro vira ajudante de pedreiro

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nunca irei a uma manifestação contra a guerra, se fizerem uma pela paz chamem-me.

Verdadeiro eu chamo àquele que entra nos desertos vazios de deuses… Nas areias amarelas, queimadas de sol, sedento, ele vê as ilhas cheias de fontes, onde as coisas vivas descansam debaixo das árvores. Não obstante, a sua sede não o convence a tornar-se como um destes, habitantes do conforto# pois onde há oásis aí também se encontram os ídolos

Há desgraças inconsoláveis, se outra vida não preluz ao homem que, inventariando as consolações deste mundo, apenas uma lhe vê sorrir: a morte.

A leitura responsabiliza muito menos que a palestra# e está menos do que a imagem. Na imagem aparece a lógica do conteúdo com mais intensidade.

Dois mil e quinze anos ainda assistimos o excesso de autoridade. Os ataques terroristas destroem vidas num império de ódio.

Porquanto João dizia a Herodes: “Não te é permitido viver com a mulher do teu irmão”.

Versículo Bíblico, Marcos 6:18

Eu ainda sinto o seu perfume um cheirinho de estrume, não ta fácil de te esquecer.

Podemos ficar juntos, e vivermos o futuro, não o passado. Veja o nosso mundo

Entre na sua conta Frases