Muita trovoada é sinal de pouca chuva

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tudo é um sonho lindo para mim.

O que eu faço é simples: ponho pão nas mesas e compartilho-o.

Um sistema de moralidade que se baseada em valores relativos emocionais, é uma mera ilusão, uma concepção totalmente vulgar não tem nada saudável ou qualquer coisa verdadeira.

A honra pertence aos que não renunciam à verdade nem quando as coisas parecem negras e terríveis, aos que tentam repetidamente, que nunca se deixam desencorajar pelos insultos, pela humilhação e até pela derrota.

Não me agrada o sucesso, estou aqui somente para fazer a obra de Deus. Vivi tanto tempo sem dinheiro, não quero me tornar uma estrela, a minha vida não deve andar na direção da vaidade material. O sucesso, no final, destrói.

As pessoas nunca aprendem nada porque os outros dizem, elas têm que descobrir por si mesmas.

O trabalho não é o sal que conserva as almas mumificadas?

O assunto mais importante do mundo pode ser simplificado até ao ponto em que todos possam apreciá-lo e compreendê-lo. Isso é – ou deveria ser – a mais elevada forma de arte.

Entre na sua conta Frases