As dificuldades podem aumentar a chama da paixão

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O sempre surpreendente Guimarães Rosa dizia: “O animal satisfeito dorme”. Por trás dessa aparente obviedade está um dos mais profundos alertas contra o risco de cairmos na monotonia existencial, na redundância afetiva e na indigência intelectual. O que o escritor tão bem percebeu é que a condição humana perde substância e energia vital toda vez que se sente plenamente confortável com a maneira como as coisas já estão, rendendo-se à sedução do repouso e imobilizando-se na acomodação.

A verdade dói, a mentira mata, mas a dúvida tortura.

Não há tempo para deixar que alguém tire um minuto sequer da nossa felicidade.

E que eu sinto que essa chuva é o reflexo do estado do meu corpo

O homem é o ser mais poderoso que existe, porque é livre. Seu poder é o mesmo do Poder Supremo do Universo, muito maior do que o poder de qualquer outro ser criado, mesmo os anjos, mesmo os Arcanjos. O homem pode criar e destruir a seu bel prazer, e não há nada, absolutamente nada, que possa impedi-lo, a não ser ele mesmo.

Outras pessoas são como a semente lançada em boa terra: ouvem a palavra, aceitam-na e dão uma colheita de trinta, sessenta e até cem por um”.

Versículo Bíblico, Marcos 4:20

Dai palavras à dor. Quando a tristeza perde a fala, sibila ao coração, provocando de pronto uma explosão.

Existem noites em que os lobos ficam em silêncio, e apenas a lua uiva.

Entre na sua conta Frases