Os melhores momentos da vida não tiveram nada a ver com dinheiro.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

E, amarrando-o, levaram-no e o entregaram a Pilatos, o governador.

Versículo Bíblico, Mateus 27:2

Mas Gilliat vigiava. Espreitado, espreitava

Não faças de ti. Um sonho a se realizar. Vai. Sem caminho marcado. Tu é o de todos os caminhos. Sê apenas uma presença. Invisível presença silenciosa. Todas as coisas esperam a luz, sem dizerem que a esperam. Sem saberem que existe. Todas as coisas esperarão por ti, sem te falarem. Sem lhes falares.

Quando se vê, já terminou o ano…

Deus fez tudo de nada. Mas o nada transparece.

Não sou uma pessoa muito alegre. Sou introvertido. Fechado. Cheio de dúvidas. Não me é fácil viver comigo. Parece que estou sempre em guerra civil.

Mas entre as razões que movem a conciência não se conta o interesse# Ele daria ao arrependimento a feição de uma transação.

Há livros a serem escritos, paixões a animarem-se e silêncio em tantos lugares. A vida parece ter o tamanho do sol e eu, que tenho sempre tanto em que pensar, perco-me no meu próprio alcatrão.

Entre na sua conta Frases