(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Muitos são os que vêm, poucos são os que ficam…

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Guarda teu amigo sob a chave de tua própria vida.

Não é o inferno se todo mundo souber meu nome esta noite.

Quando alguém perguntar algo que você não quer responder, sorria e pergunte: Por que você quer saber?

A tecnologia moderna é capaz de realizar a produção sem emprego. O diabo é que a economia moderna não consegue inventar o consumo sem salário.

De repente, não mais que de repente. Fez-se de triste o que se fez amante e de sozinho o que se fez contente, fez-se do amigo próximo o distante, fez-se da vida uma aventura errante. De repente, não mais que de repente.

Eterno nada é, posso dizer

Os livros são como amizades que se fazem. É um erro sentimental dizer que são amigos. Só as pessoas e os animais podem ser amigas – e mesmo os animais têm pouco voto na matéria, coitados. Se calhar, os livros nem amizades são. São mais conhecimentos que se travam e que, nalguns poucos casos, se aceleram, para se tornarem amizades.

Se podemos produzir duas vezes o que fazemos hoje com menos trabalho, o propósito da humanidade não é apenas se sentar atrás de um balcão e vender coisas.

Entre na sua conta Frases