Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Frases de Madonna

Muitas pessoas têm medo de dizer o que querem. E é por isso que elas não conseguem o que querem.

Sou dura, ambiciosa e sei exatamente o que eu quero. Se isso faz de mim uma puta, ok.

Cada vez que alcanço o topo, vejo um novo ponto alto que quero alcançar, é como se eu não conseguisse parar. Talvez eu devesse relaxar e curtir, mas não consigo.

Melhor viver um ano como tigre do que cem como uma ovelha.

Não importa quem você é, não importa o que você fez, não importa de onde você veio, você sempre pode mudar, se tornar uma versão melhor de si mesmo.

Todos provavelmente pensam que sou uma ninfomaníaca delirante, que tenho um apetite sexual insaciável, quando a verdade é que prefiro ler um livro.

Quero ser como Gandhi, Martin Luther King e John Lennon, mas quero permanecer vivo.

Quando era pequena, queria ser negra – todas as minhas amigas eram negras. Eu morava em Pontiac, Michigan e era minoria na vizinhança. Havia poucos brancos por lá. Todos os meus amigos eram negros e só escutavam músicas dos negros. Eu morria de inveja das minhas amigas negras, porque elas podiam fazer tranças no cabelo. Então eu fazia o suplício de colocar arame no cabelo e fazia trancinhas. Eu fazia tranças grudadas na cabeça e tal. Mas se o sinônimo de ser negro for ter alma, então sim, eu me sentia como uma negra.

Defendo a liberdade de expressão, fazendo o que você acredita e indo atrás de seus sonhos.

Eu não sou feminista, sou humanista.

Tenho o mesmo objetivo que eu tenho desde que eu era uma menina: quero dominar o mundo.

Sempre me senti oprimida. Sei que muita gente falaria, ‘É ridículo você dizer isso. Você é uma estrela pop bem-sucedida, branca e rica’, mas eu tive que aguentar muita m*** ao longo da minha carreira, e grande parte disso é porque eu sou mulher e também porque me recuso a viver uma vida convencional. Eu criei uma família muito incomum. Tenho amantes que são três décadas mais jovens do que eu. Isso deixa as pessoas muito desconfortáveis.

Minha mãe morreu quando eu era muito jovem, então sei o que é crescer sem mãe. Por essa razão, sempre quis ser a mãe que nunca tive.

Nunca se esqueça de como sonhar.

Você acha mesmo que eu sou uma garota materialista? Pois eu não sou. Não preciso de dinheiro, eu preciso de amor.

Ser corajoso é amar alguém incondicionalmente sem esperar nada em troca. Apenas dar. Isso exige coragem.

Às vezes você vai à uma festa e lá tem uma garota, todo mundo a evita porque ela é muito bonita ou coisa do tipo. Eu sempre fico com vontade de chegar e conversar com essa pessoa. Talvez em um certo ponto me identifique um pouco com isso, pois sentia que as pessoas eram esnobes comigo no começo da minha carreira.

Todos nós sangramos a mesma cor.

Acho que todo mundo deveria se casar pelo menos uma vez, para poder perceber como essa instituição é boba e ultrapassada.

Não quero equiparar George Bush a Saddam Hussein, mas acredito que ambos se comportam de forma irresponsável. Então, nesse respeito, eles são parecidos.

Entre na sua conta Frases