Frases de Tony Robbins

Uma razão porque tão poucos de nós conseguimos o que realmente desejamos é que nunca dirigimos o nosso foco# nunca concentramos o nosso poder

Os olhos vêem o que o coração quer sentir

As pessoas não são preguiçosas. Elas simplesmente possuem objetivos impotentes, isto é, objetivos que não as inspiram.

Atingir objetivos, nunca nos fará felizes a longo prazo# é quem você se torna, a forma como supera os obstáculos necessários para alcançar os objetivos, que poder proporcionar-lhe o mais profundo e duradouro sentimento de realização.

Se alguém se está se saindo melhor do que nós em qualquer área da vida, é apenas porque tem um meio melhor para avaliar o que as coisas significam e o que se deve fazer a esse respeito. Nunca devemos esquecer que o impacto das avaliações vai muito além do hóquei ou finanças.

Não se esqueça: a coragem que não é usada diminui. O empenho que não é exercitado definha. O amor não partilhado dissipa-se.

Não há sucesso permanente sem compromisso.

Assim que você controlar o seu tempo, compreenderá o quão verdadeiro é o fato de que muitas pessoas superestimam o que elas podem realizar num ano – e subestimam o que elas podem conquistar numa década!

Deve-se usar o medo e a pressão do ambiente não para se deixar paralisar, mas sim para o impelirem para a frente.

Agirei sistematicamente como uma pessoa que já está a alcançar estes objetivos. É assim que vou respirar. Assim que vou caminhar. Assim que vou reagir ás pessoas.

Engraçado, costumam dizer que tenho sorte. Só eu sei que quanto mais me preparo, mais sorte eu tenho.

“Muitas vezes as coisas com que se desilude são apenas desafios temporários. Temos de nos lembrar que os atrasos de Deus não são recusas de Deus. É possível que esteja apensas a passar por aquilo a que chamo “”tempo de espera””.”

Às vezes precisamos de confiar que as nossas desilusões podem ser oportunidades disfarçadas.

Regra fundamental: na vida, nunca gastes mais de dez por cento do teu tempo com o problema e gasta pelo menos noventa por cento do teu tempo com a solução. 

Ainda mais importante: não te aflijas com pequenas coisas e lembra-te de que nada disso é muito importante!

O sucesso deve-se a capacidade de nunca desistir depois de se fixar num objetivo.

A superação das dificuldades é a prova que forma o caráter.

Lembre-se: Não avance na direção do passado usando o espelho retrovisor como guia. O essencial é aprender com o passado, não viver nele – concentre-se nas coisas que o fortalecem.

Se você está em uma profissão que trabalha com pessoas, é imperativo que compreenda o poder das palavras de causar impacto em todos ao seu redor.

Usar o poder da decisão lhe dá a capacidade de superar qualquer justificativa para mudar toda e qualquer parte de nossa vida num instante.

Entre na sua conta Frases