Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Frases de Mano Brown

Quando o mundo era quase meu, eu tinha planos, tinha sede.

Eu vejo o corpo, a mente, a alma, o espírito. Ouço o refém e o que diz lá no canto lírico, falo do cérebro e do coração.

Conheci o paraíso e eu conheço o inferno vi Jesus de calça bege e o diabo vestido de terno.

Mundo moderno, as pessoas não se falam ao contrário, se calam, se pisam, se traem, se matam.

A atitude do mal influencia a minoria boa morrer à toa, que mais? Matar à toa, que mais? Ser presa à toa, sonhando com uma fita boa.

Na mais rica metrópole, suas várias contradições. É incontável, inaceitável, implacável, inevitável ver o lado miserável se sujeitando com migalhas, favores, se esquivando entre noite de medo e horrores.

Quero dinheiro sem pisar na cabeça de alguém o certo é certo na guerra ou na paz. Se for um sonho não me acorde nunca mais.

É você que perdeu o controle da situação, perdeu a capacidade de controlar os desafios. Principalmente quando a gente foge das lição, que a vida coloca na nossa frente assim.

Como ambição de vida buscar uma cartola um cordão e uma diva sonhei alto e desci pro asfalto e tentei. Burro e inexperiente eu errei mas quando eu for morrer de vez me acorde, por favor.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você, truta, é imbatível.

Ela é Naomi, ela é Clara, é Nunes, é Donna Summer é Rosa, é Sônia, ela é Tereza ela é Ana, ela é Glória, ela é bem Brasil. Me engana que eu gosto, ela tem tristeza balança o suingue, rara beleza ela é.

Falo do amor entre homem, filho e mulher a única verdade universal que mantém a fé.

Se decepcionar com minha pessoa não quero destruir a minha vida atoa. A minha noiva a qual eu amo não merece sofrer. Quero curtir minha liberdade ver meu filho nascer acompanhá-lo crescer e dar a ele o que eu não pude ter.

Eu vejo o rico que teme perder a fortuna enquanto o mano desempregado, viciado, se afunda.

Depois do susto, depois da tempestade vivemos tudo em compatibilidade. Relembro muito nossos filhos no playground, nós dois, tão bom.

A ambição como um véu que cega os irmão que nem um carro guiado na estrada da vida.

Quando o mundo era quase meu, eu tinha planos, tinha sede.

Eu me vi completamente seu, eu não há mais canção nesse olhar nem amanhã nesse adeus.

Pela tristeza do olhar que me condena que pena amor, que pena. Por deselegâncias pequenas, pequei. Na ânsia de acerta-lo, errei, porra!

Fala alto, se altera, fez merda, ai já era um motivo fútil pô, só preciso me sentir útil amor, pra você.

Entre na sua conta Frases