Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Tanto que esqueci de me querer.

Se você ama uma pessoa, olhará para ela cuidadosamente. Ela está mudando a cada dia através de um processo lento e gradual que você certamente perderá se não aprender a olhar.”

Que esta minha amada paz e este meu amado silêncio, não iludam a ninguém, não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios em mim, na minha alma, pressinto que vou ter um terremoto

Mal te vi, já me fiz malandra.

Há um caminho, então, em que um homem pode ser livre de ansiedade sobre o destino da sua alma. Se na vida abandonou os prazeres corporais e ornamentos, como as coisas alheias a seu propósito e provavelmente fez mais bem do que mal, e tem sido dedicada aos prazeres da aquisição de conhecimentos, decorar a sua alma, não uma beleza emprestada, mas com uma própria# com autocontrole, bondade, coragem, generosidade e verdade, ele mesmo previu à espera de sua viagem para o outro mundo.

A vida é um tempo indiviso. Nenhuma provação pode ser recusada sem que se recuse a própria vida.

Para si, meu filho, para si que estudou em escola, o chão é um papel, tudo se escreve nele. Para nós a terra é uma boca, a alma de um búzio. O tempo é o caracol que enrola essa concha. Encostamos o ouvido nesse búzio e ouvimos o princípio, quando tudo era antigamente.

Disse-lhe Jesus: “Guarde a espada! Pois todos os que empunham a espada, pela espada morrerão.

Versículo Bíblico, Mateus 26:52
Entre na sua conta Frases