Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Frases Sobre Ciência

Quando nos vênus,
juro a marte.

É melhor ser alegre
que ser triste
Alegria é a melhor
coisa que existe.

Por muito que se recuse deixa sempre algum gosto a paixão que a gente inspira.

Amor de mãe é a mais elevada forma de altruísmo.

As nossas paixões não aceleram nem moderam o passo do tempo.

Não há amor possível sem a oportunidade dos sujeitos.

Eu sinto a nostalgia da imoralidade.

O segredo da saúde mental e corporal está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sabia e seriamente o presente.

Faz de conta que ela não estava chorando por dentro, pois agora, mansamente, embora de olhos secos, o coração estava molhado; ela saíra agora da voracidade de viver.

Só as crianças e os velhos conhecem a volúpia de viver dia-a-dia, hora a hora, e suas esperas e desejos nunca se estendem além de cinco minutos…

A maioria pensa com a sensibilidade, e eu sinto com o pensamento. Para o homem vulgar, sentir é viver e pensar é saber viver. Para mim, pensar é viver e sentir não é mais que o alimento de pensar.

O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer.

Onde quer que viva, esse é o seu templo, se o tratar como o tal.

O verdadeiro cadáver não é o corpo (…), mas aquilo que deixou de viver.

Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!

Não importa se a estação do ano muda…
Se o século vira, se o milénio é outro.
Se a idade aumenta…
Conserva a vontade de viver,
Não se chega a parte alguma sem ela.

Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio.

Mas há a vida que é para ser intensamente vivida. Há o amor. Que tem que ser vivido até a última gota. Sem nenhum medo. Não mata.

Sou uma filha da natureza: quero pegar, sentir, tocar, ser. E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério. Sou uma só. (…) Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena. Mesmo que doa. Dói só no começo.

É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.

Entre na sua conta Frases
Este site encontra-se em processo de desenvolvimento. Não iniciamos a fase de divulgação, caso você tenha encontrado este site neste momento, pedimos por gentileza a sua compeensão caso encontre erros ou passe por problemas técnicos. Agradecemos desde já.