Conhecer a si próprio é o maior saber.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Você se torna um professor sozinho com uma profunda humildade, já que a aprendizagem só é possível com humildade. Você tem que se render, não agir, não manipular, e não impressionar.

Nenhuma época transmite a outra a sua sensibilidade; transmite-lhe apenas a inteligência que teve dessa sensibilidade. Pela emoção somos nós; pela inteligência somos alheios. A inteligência dispersa-nos; por isso é através do que nos dispersa que nos sobrevivemos. Cada época entrega às seguintes apenas aquilo que não foi.

Pode dizer-se que os vícios nos esperam, no decurso da nossa vida, como hospedeiros em cujas casas devemos sucessivamente alojar-nos# mas duvido que a experiência pô-los fizesse evitar se nos fora permitido percorrer duas vezes o mesmo caminho.

Compra joias mas não o amor de uma mulher.

No dia seguinte, isto é, no sábado, os chefes dos sacerdotes e os fariseus dirigiram-se a Pilatos

Versículo Bíblico, Mateus 27:62

Hey joe, onde é que você vai, com essa arma aí na mão?

Se tuas riquezas são tuas, por que não as leva contigo para o outro mundo?

Os críticos acham que eu faço filmes bobos, mas o deles é um erro de percepção.

Entre na sua conta Frases