A vida pode te trazer problemas, mas, você existe para solucioná-los, não pense se você é capaz ou não, bom ou ruim, apenas tente…

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

No caminho de nossa felicidade encontramos o conhecimento para o qual escolhemos esta vida.

Não se julga suficiente que a lei garanta a cada cidadão o livre e inofensivo uso de suas faculdades para o seu próprio desenvolvimento físico, intelectual e moral. Exige-se, ao contrário, que espalhe diretamente sobre a nação o bem-estar, a educação e a moralidade.

Votei [em Lula]. Gostei desse início. E com a volta do Senado e do Congresso vamos ver qual o resultado desse governo. O que o poder executivo tem feito eu gostei.

Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.

E foi melhor nunca ter dado: em te pungindo algum espinho cinge-a ao teu seio angustiado. E sentirás o meu carinho.

Nunca suponha igualdade de sentimentos.

Uma pedra é mais interessante que um operário.

É muito bom poder ter certeza de que a vida continua após a morte, de que os que partiram deste mundo estão vivendo em outras dimensões do universo, com os mesmos sentimentos que tinham aqui, interesando-se em nos proteger, ajudar e provar que eles estão mais vivos do que nunca.

Entre na sua conta Frases