Amar é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Você vai encontrar sentido na vida, se você acreditar. É uma poesia a ser composta. É uma música para ser cantada. É uma dança para ser dançada.

Meu treinador é Deus me escalou pra jogar, olhou pro banco e disse Zica, vai lá.

A ciência realmente só tem alcançado tornar mais intensa e forte uma certeza: – a velha certeza socrática da nossa irreparável ignorância. De cada vez sabemos mais – que não sabemos nada.

Se a América usar armas químicas ou nucleares contra nós, nós podemos responder com armas nucleares e químicas.

O que se chama razão não é muitas vezes senão orgulho disfarçado e quem quer que se considere infalível coloca-se como igual a Deus.

Ingratidão: uma forma de amor-próprio que não é inconsistente com a prática de aceitar favores.

Alerta. Lá vem o lança-chamas. Pega a garrafa de gasolina atira. Eles querem matar todo amor. Corromper o pólo. Estancar a sede que eu tenho doutro ser vem do flanco, de lado por cima, por trás. Atira. Atira. Resiste. Defende. De pé. De pé. De pé

Esquecimento é perdão, o alisamento do passado, igual ao que as ondas do mar fazem com a areia da praia durante a noite.

Entre na sua conta Frases