Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Quando eu morrer, que me enterrem na beira do chapadão, contente com minha terra, cansado de tanta guerra, crescido de coração.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Um dos problemas do nosso tempo é que perdemos a capacidade de fazermos as perguntas que são importantes. A escola nos ensinou a dar respostas: a vida nos aconselha a que fiquemos quietos e calados.

A longo prazo uma profissão é como o matrimónio; apenas se sentem os inconvenientes.

Não te diminuas diante dos outros. Aqueles que te admiram podem sentir-se vexados. E tens a obrigação de ser amável com eles.

Ignorância e pobreza vêm de graça, não custam trabalho nem despesa.

Deus escreve certo por linhas tortas

Você e o seu cérebro são duas coisas. O cérebro é a sua maquinaria como qualquer outra coisa. Esta mão é o seu mecanismo# eu a uso. O meu cérebro é o meu mecanismo: eu o uso.

A recordação é o perfume da alma. É a parte mais delicada e mais suave do coração, que se desprende para abraçar outro coração e segui-lo por toda a parte.

Quando começou a comprar almas, o diabo inventou a sociedade de consumo.

Entre na sua conta Frases