Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Quando de minhas mágoas a comprida, maginação os olhos me adormece, em sonhos aquela alma me aparece que pera mim foi sonho nesta vida.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

No culto da beleza não há nada de são. Esse culto é esplêndido demais para ser são.

Por mais que falem bem de nós, não nos ensinam nada de novo.

Saudade é a prova que tudo valeu a pena…

A vida é equilíbrio entre repouso e movimento.

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

Teu sorriso quente, inebria, entontece.

Voa um par de andorinhas, fazendo verão. E vem uma vontade de rasgar velhas cartas, velhos poemas, velhas cartas recebidas. Vontade de mudar de camisa, por fora e por dentro… Vontade… para que esse pudor de certas palavras?… Vontade de amar, simplesmente.

Mas eu que falo, humilde, baixo e rudo, de vós não conhecido nem sonhado? Da boca dos pequenos sei, contudo, que o louvor sai às vezes acabado. Nem me falta na vida honesto estudo, com longa experiência misturado, nem engenho, que aqui vereis presente, cousas que juntas se acham raramente.

Entre na sua conta Frases