Ó glória de mandar! Ó vã cobiça desta vaidade a que chamamos fama!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Uns vem pra te ver cair, outros vem te levantar! Alguns vem fazer sorrir, outros vão fazer chorar.

Não tenho necessariamente que gostar de meus jogadores e sócios, mas como líder devo amá-los.

Se ainda há alguém que duvida que os Estados Unidos sejam o lugar onde todas as coisas são possíveis, que ainda duvida que o sonho de nossos fundadores esteja vivo em nosso tempo, que ainda questiona o poder da nossa democracia, aqui está a resposta.

Se eu pudesse ter um desejo, seria o de que o meu governo fosse visto como o governo que não só fez a estabilidade como criou o começo de uma rede de proteção social.

Abre a mente ao que eu te revelo e retém bem o que eu te digo, pois não é ciência ouvir sem reter o que se escuta.

“Será que amanhã você terá orgulho do que fez hoje? Será que seu “”você”” futuro encontrará forças nas suas ações e atitudes presentes? Você aprenderá com seus sucessos e fracassos? O você de amanhã está olhando, esperando, torcendo e dependendo de você hoje. “

Cada vez gosto mais de ser português e cada vez tenho mais orgulho no meu país. É-me insuportável ouvir dizer «somos um país pequeno e periférico». Para mim Portugal é central e muito grande.

Os fracos lidam com dinheiro. Nós lidamos com mudanças evolutivas.

Entre na sua conta Frases