(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Se o amor existe, seu conteúdo já é manifesto. Não se preocupe mais com ele e suas definições. Cuide agora da forma. Cuide da fala. Cuide do cuidado. Cuide do carinho. Cuide de você. Ame-se o suficiente para ser capaz de gostar do amor e só assim poder começar a tentar fazer o outro feliz (ou melhor, permita-lhe ser feliz com você).

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não entendo o porquê das pessoas pensarem sempre no pior e não no mais provável que é pior ainda.

Coitado! que em um tempo choro e rio# Espero e temo, quero e aborreço# Juntamente me alegro e entristeço# Du~a cousa confio e desconfio.

Existem muitas maneiras de cometer suicídio. Os que tentam matar o corpo ofendem a Lei de Deus. Os que tentam matar a alma também ofendem a Lei de Deus, embora esta falta seja menos visível aos olhos do homem.

Estive por baixo desde que comecei a engatinhar.

Não devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único!

E se em montes, se em prados, e se em vales piedade mora alguma, algum amor em feras, plantas, aves, pedras, águas; 

Posso escolher entre ser uma vítima do mundo ou uma aventureira em busca do seu tesouro. É tudo uma questão de como vou olhar a minha vida.

Então meu bem, cê sabe que eu sempre te quis que bom que veio me procurar

Entre na sua conta Frases