(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nesta ausência que me excita,tenho-te, à minha vontade, numa vontade infinita…Distância, sejas bendita!Bendita sejas, saudade.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quais são as tuas palavras essenciais? As que restam depois de toda a tua agitação e projetos e realizações. As que esperam que tudo em si se cale para elas se ouvirem. As que talvez ignores por nunca as teres pensado. As que podem sobreviver quando o grande silêncio se avizinha.

Que o simples fato de te ouvir me faz perder toda a razão,.

Dizemos que somos tolerantes com as diferenças. Mas ser-se tolerante é ainda insuficiente. É preciso aceitar que a maior parte das diferenças foi inventada e que o Outro (o outro sexo, a outra raça, a outra etnia) existe sempre dentro de nós.

Todo homem que sabe o que quer sabe dar e pedir da mulher.

As pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor do que elas.

O principezinho, que me fazia milhares de perguntas, não parecia sequer escutar as minhas. Palavras pronunciadas ao acaso e que foram, pouco a pouco, revelando tudo.

Onde abundam as dores brotam os licores.

Todas as frases do livro da vida, se lidas até ao fim, terminam numa interrogação.

Entre na sua conta Frases