(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Tem teu mórbido olhar penetrações supremas e sinto, por senti-lo, tal prazer.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Não se preocupe, amigo. Estou aqui. Tudo vai ficar bem.

O supérfluo, uma coisa muito necessária.

“Sede bons e caridosos – é a chave dos céus que tendes em vossas mãos. Toda felicidade eterna está encerrada nesta máxima: “”Amai-vos uns aos outros””. Nas regiões espirituais, a alma só pode elevar-se pelo devotamento ao próximo.”

Quem não pode atacar o argumento ataca o argumentador.

Penso que somos todos filhos do sistema cartesiano. Somos ávidos para julgar e lentos para acolher.

Os Franceses dizem: é necessário uivar com os lobos. Eu digo: é útil balar com os carneiros; ganha-se a estima dos nédios, as cortesias dos chapéus do Roxo, palmadinhas doces no ombro, de manhã à noite uma pingadeirazinha de glória. Mas ir sacudir, incomodar o repouso da velha Tolice Humana, traz desconfortos; vêm as caluniazinhas, os indiozinhos, os sorrisos amarelos, a cicuta de Sócrates às colheres.

Numa situação intensa não sabemos que dizer. Para isso é que há o formalismo do silêncio, traduzido num abraço de emoção ou nos «sentidos pêsames» sem emoção nenhuma.

O coração delicado sofre menos das feridas que recebe do que das que faz…

Entre na sua conta Frases