Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Do cimo da vida, apenas vejo a poeira na estrada.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Cabe a cada um de nós não fazer o mesmo que outrem tem de fazer, mas sim o deixar feito o que nenhum outro fez, por muito que tal perturbe a ordem estabelecida. Somos cada um de nós poeta único (…) não aceitando, portanto, que tenhamos outro dever além de o sermos.

De qualquer palavra profunda todos os homens são discípulos.

Seus dentes são lindos, querida. Por que não mandou obturar também o cérebro?

Nenhuma ideia de cada um de nós é realizável para todos. Somos todos diferentes. Cada um é um, de que não há igual entre os outros biliões de homens. Bem que nefasto seria se todas as ideias do mundo devessem ser para uso do próprio. (…) O ideal seria que cada pessoa pudesse viver a sua própria vida, da sua própria maneira, sem interceptar nada na vida dos outros. Nem modificar nada na vida dos outros, a não ser por aquilo que quisesse aceitar em virtude do próprio temperamento.

Estamos todos interligados no grande ciclo da vida.

Mas quando surges és tão outra, e múltipla e imprevista… que nunca te pareces com teu retrato! E eu tenho de fechar meus olhos, para ver-te.

Todas as frases do livro da vida, se lidas até ao fim, terminam numa interrogação.

A vida humana seria incomportável sem as ilusões e prestígios que a circundam.

Entre na sua conta Frases