(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Musa! um gesto sequer de dor ou de sincero. Luto jamais te afeie o cândido semblante!

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Nascemos para ser escolhidos, vivemos para escolher.

O erro porque muitas vezes se não acertam as eleições dos ofícios, é porque se buscam os homens grandes nas casas grandes, e eles estão escondidos nas casas pequenas.

A solidão é a ausência de motivos, o gastar dos dias em noites inacabáveis. Há no Homem a necessidade do Homem, algo voraz no interior da veia. Só precisamos do que não temos, como é óbvio. E é a insuficiência que nos sustenta. Não se quer o que se tem agora, apenas o que nunca se teve – e ainda mais o que se perdeu. Até o que faz sofrer nos impede de cair.

Os homens não viveriam muito tempo em sociedade se não fossem enganados uns pelos outros.

Mas eu que falo, humilde, baixo e rudo, de vós não conhecido nem sonhado? Da boca dos pequenos sei, contudo, que o louvor sai às vezes acabado. Nem me falta na vida honesto estudo, com longa experiência misturado, nem engenho, que aqui vereis presente, cousas que juntas se acham raramente.

Um pouco de conflito em você. Eu gosto disso.

Faltou luz, mas era dia o sol invadiu a sala. Fez da T.V. um espelho. Refletindo o que a gente esquecia.

mas se eu sorri é por você

Entre na sua conta Frases