(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O que eu adoro em ti não são teus seios, alvas pombinhas que dormindo gemem, e do indiscreto vôo duma abelha cheias de medo em seu abrigo tremem.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A grande literatura é apenas uma linguagem carregada de sentido até ao mais elevado grau possível.

Os vícios de outrora são os costumes de hoje.

O que é a realidade? Quantas realidades há? Ninguém sabe responder a essa questão. Vives ou sonhas, por exemplo, como Caldéron de la Barca, que sustentava que a vida não é nada mais do que um sonho. Essas são questões muito difíceis porque não tenho resposta. Só tenho perguntas.

Nunca troque o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua.

A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais.

Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória que chegue.

Reflexão: uma ação da mente, através da qual obtemos uma visão mais lúcida da nossa relação com as coisas passadas, ficando assim mais preparados para evitar os perigos que não voltaremos a encontrar.

O egoísmo não é amor por nós próprios, mas uma desvairada paixão por nós próprios.

Entre na sua conta Frases