A mão cega execute logo a pena, que o coração, tolo que é, pode perdoar.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Os segredos passam por qualquer fresta, são mais fluídos do que a água, mais informes do que o ar. Podemos fazer tudo para guardar um segredo, mas ele acaba por encontrar caminho para se esvair.

Fica-se muito louco quando apaixonado.

“Quando o viram semear dinheiro, disseram: “”É um comerciante; Quando o viram ganhar dinheiro, disseram: “”É um ambicioso””; Quando o viram recusar honrarias, disseram: “”É um aventureiro””; Quando o viram recusar a sociedade, disseram: “”É um bruto””.”

As culturas sobrevivem enquanto se mantiverem produtivas, enquanto forem sujeitos de mudança e elas próprias dialogarem e se mestiçarem com outras culturas.

A recusa da existência é ainda uma maneira de existir. Ninguém conhece, enquanto vivo, a paz do túmulo.

Só persistindo no avanço terás a certeza de que te não deslocaste.

Riquezas não reagem a desejos. Só reagem a planos definidos, apoiados em desejos definidos, através de constante persistência.

Os homens mais bem sucedidos são aqueles cujo sucesso é o resultado do crescimento constante. A intelectualidade é mais vigorosa quando alcança sua força gradualmente. 

Entre na sua conta Frases