Houve uma falha no carregamento do site, clique em recarregar para acessar.

Eu me tomo as estrelas e a lua. Eu me tomo o amante e o amado. Eu me tomo o vencedor e o vencido. Eu me tomo o senhor e o escravo. Eu me tomo o cantor e a canção. Eu me tomo o conhecedor e o conhecido… Eu continuo dançando… e dançando… e dançando, até que haja apenas… a dança.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se você aceita perder, você não pode ganhar.

Não finja que eu não estou falando com você. Ninguém entende o que estou passando. Quem é você que eu não conheço mais.

Em todas as profissões se afeta uma aparência e um exterior que pareça o que queremos que os outros nos julguem. Assim, se pode dizer que o mundo se compõe apenas de aparências.

Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.

Rejeito a prece de todas as igrejas…Creio em Deus.

Agora, as crianças são tiranos. Eles têm maus modos, desrespeitam a autoridade# mostram uma falta de respeito pelos mais velhos e amam tagarelar no lugar do exercício.

A perseverança não é digna de censura nem de louvor, porque corresponde apenas à duração dos gostos e dos sentimentos, que não se tiram nem se dão.

Todo o esforço é um crime porque todo o gesto é um sonho morto.

Entre na sua conta Frases