Os bons vi sempre passar no mundo graves tormentos; E para mais me espantar os maus vi sempre nadar em mar de contentamentos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Se o homem atingisse a metade dos desejos que tem, redobraria suas inquietudes.

Melhorar é mudar. Ser perfeito é mudar com frequência.

Lembra de como tudo era perfeito, mas assim é todo começo.

O escritor desafia os fundamentos do próprio pensamento. Ele vai mais longe do que desafiar os limites do politicamente correto. Ele subverte os próprios critérios que definem o que é correto, ele questiona os limites da razão.

Tudo muda em um segundo um olhar, um sorriso.

Quantos sofrimentos nos custaram os males que nunca aconteceram.

Abdicou do governo aqui por declarar-nos fora de sua protecção e fazendo-nos guerra. Saqueou os nossos mares, devastou as nossas costas, incendiou as nossas cidades e destruiu a vida do nosso povo.

A maioria dos homens não são capazes de pensar, mas apenas de acreditar, e não são acessíveis à razão, mas apenas à autoridade.

Entre na sua conta Frases