Ali manda, ali reina, ali namora, ali vive das gentes venerado; que o vivo lume e o rosto delicado imagens são nas quais o Amor se adora.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A inconstância da mulher é uma das perfeições deste planeta.

Eu amo seu jeito, eu amo seu olhar, eu amo seu sorriso, eu amo você.

A habilidade de prever o que vai acontecer amanhã, no próximo mês e ano que vem, e de explicar depois o porque não aconteceu.

Em lugar de condenar os outros, procuremos compreendê-los. Procuremos descobrir por que fazem o que fazem. Essa atitude é muito mais benéfica e intrigante do que criticar; e gera simpatia, tolerância e bondade.

Eis o meu segredo: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos. Os homens esqueceram essa verdade, mas tu não a deves esquecer. Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.

Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro de sua vida, numa determinada época, ele foi aquilo de que você precisava naquele momento.

Abre o teu coração
Ou eu arrombo a Janela

Moleque levado, sabor de pecado, menino danado.

Entre na sua conta Frases