A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

O que será daquele que come e pensa se não tiver esperança? Viver é acreditar que se vive.

Toda a emoção verdadeira é mentira na inteligência, pois se não dá nela. Toda a emoção verdadeira tem, portanto, uma expressão falsa. Exprimir-se é dizer o que se não sente.

Sua vida é um quadro a ser pintado. Pinte-o com o pincel da oração, use a aquarela da fé, coloque a moldura da ternura e a sua vida será a mais bela arte do museu da eternidade.

Se penetrássemos o sentido da vida seríamos menos miseráveis.

Se você não está disposto a trabalhar duro, deixe alguém fazer isso. Eu prefiro estar com alguém que faz um trabalho horrível, mas dá 110% para alguém que faz um bom trabalho e dá 60%.

Ninguém na música assume uma postura política ou expressa uma opinião. Eles querem manter uma posição neutra para que possam manter sua popularidade.

O casamento deve ser uma educação mútua e infinita.

Quem diz o que entende, tão fora está de mentir, que antes mentiria se fizesse o contrário.

Entre na sua conta Frases