A História é tão pródiga, tão generosa, que não só nos dá excelentes lições sobre a actualidade de certos acontecidos outrora como também nos lega, para governo nosso, umas quantas palavras, umas quantas frases que, por esta ou aquela razão, viriam a ganhar raízes na memória dos povos.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

Quanta explicação para a história do homem. Mas é tão simples, afinal. A história do homem é a história da importância de nós. O resto são maneiras ou expedientes ou condicionamentos de isso se efetivar.

Quando nos vênus,
juro a marte.

Com a idade, você chega a um ponto que não quer mais bater nas pessoas. Você só quer abraçá-las.

Na escola, todos me caçoavam por ser muito magra. Era chamada de Olívia Palito, ou de esqueleto. Eu parecia um mosquito. Minhas pernas tinham o mesmo tamanho dos meus braços.

Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.

Nunca leias um livro que não tenha um ano de idade.

Escolho os meus amigos pela sua boa apresentação, os meus conhecidos pelo seu bom carácter e os meus inimigos pela sua boa inteligência. Um homem não pode ser muito exigente na escolha dos seus inimigos.

Esquecemos facilmente as nossas faltas quando só nós as conhecemos.

Entre na sua conta Frases