Em toda a verdade humana há sempre algo de angustioso, de aflito, nós somos, e não estou a referir-me simplesmente à fragilidade da vida, somos uma pequena e trêmula chama que a cada instante ameaça apagar-se, e temos medo, acima de tudo temos medo.

Add aos Favoritos
Link curto:
Link copiado!
Tem algo de errado? Reportar erro / Denunciar

COMENTÁRIOS SOBRE ESTA FRASE

Os comentários do Frases são abertos ao público, todos podem comentar usando uma conta do Facebook. Todos os comentários passam por revisão e podem ser removidos sem prévio aviso caso o mesmo seja inadequado ou ofenda alguém. Deixe o seu comentário abaixo:

Frases Relacionadas

A criança portuguesa é excessivamente viva, inteligente e imaginativa. Em geral, nós outros, os Portugueses, só começamos a ser idiotas – quando chegamos à idade da razão. Em pequenos temos todos uma pontinha de génio.

Quem ver cara não ver coração tá lembrado ?

Quanto mais vivo mais me convenço que o que era bom para os nossos pais não o é para nós.

Tendo visto com que lucidez e coerência lógica certos loucos justificam, a si próprios e aos outros, as suas ideias delirantes, perdi para sempre a segura certeza da lucidez da minha lucidez.

Que é o amor? A necessidade de sair de si. O homem é um animal adorador. Adorar é sacrificar-se e prostituir-se. Assim, todo amor é prostituição.

Que arte, em pintá-la! A gente acaso vendo-a sentia um não sei quê com aquele chim de olhos cortados à feição de amêndoa.

Nada é mais falso do que uma verdade estabelecida.

O que impede de saber não são nem o tempo nem a inteligência, mas somente a falta de curiosidade.

Entre na sua conta Frases